domingo, 6 de setembro de 2009

AMPED 3 - Xbox 360



INFO:


Amped 3 é um jogo radical de snowboarding com fases enormes, superfícies personalizáveis, trilha sonora com cerca de 300 músicas e vários recursos online. Além da prancha tradicional, é possível deslizar num carrinho de neve, trenós e até numa asa delta!


O tom irreverente do esporte real também é marca registrada no game. Nas competições de 2 jogadores é possível competir para ver quem se machuca mais, por exemplo. Não se preocupe, pois nem tudo é brincadeira: competições sérias por estilo também estão presentes.


Merecem destaque a inteligência artifical apurada, as manobras ousadas do esporte real, pulos emocionantes e os desafios de cada percurso. A progressão no modo história (Story) é realizada através de conclusão de desafios que liberam medalhas. À medida que o jogo vai sendo completado, aprendem-se novas monobras e ganha-se mais dinheiro, fama e respeito.


Viva a experiência de descer as montanhas mais cobiçadas do planeta repassada com autenticidade. Nesse ponto, é indiscutível como Amped 3 simula detalhes e o trajeto dos resorts mais famosos do globo.


Informações


Tamanho: 6,33 GB
Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer
Região: NTSC
Compatibilidade Ixtreme & Stealth: Sim


Download-Megaupload


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15

Nenhum comentário: