sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ashampoo AntiSpyWare 2 2.10

"Com licença gratuita por seis meses, remova programas espiões que você nem imagina existirem no seu computador"



O Ashampoo AntiSpyWare é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, contando com um pacote de ferramentas de segurança adicionais. Infelizmente, na atual situação da internet e devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados, mesmo que você não saiba seu computador pode estar infectado.

ATENÇÃO: Em sua natureza, esta ferramenta é paga. Você pode obter uma licença para uso gratuito por um período de seis meses, como será explicado após a descrição do produto. Este programa é uma ferramenta para eliminar ameaças virtuais trazidas por programas mal intencionados, removendo de seu computador todo tipo de malware (spywares, keyloggers, trojans, adwares, etc).

Como o programa funciona

O programa possui sete opções para varredura do computador: todo o Sistema (entire system), memória (memory), registros do Windows (Windows registry), partes específicas do Sistema (System áreas), discos rígidos (all hard disks), apenas uma pasta/disco rígido (selected hard disk/folder) ou completamente personalizado pelo usuário (custom).

Basta escolher uma opção, clicar sobre ela e, quando for necessário, selecionar o alvo da verificação. O sistema iniciará o processo escolhido automaticamente e exibirá o progresso do mesmo na janela do programa.

Janela principal do programa

Entre as opções do programa, estão disponíveis ferramentas para gerenciar programas que inicializam junto com o Windows, Processos, limpeza de internet, removedor permanente de arquivos (sem enviar para a lixeira), verificador de rootkit, hosts, etc.

Como obter uma licença gratuita por seis meses

A Ashampoo, empresa desenvolvedora deste produto, com o intuito de oferecer uma forma de avaliação para seus clientes está com uma promoção na qual disponibiliza uma licença gratuita por um período de seis meses desta ferramenta de proteção.

Para adquirir esta licença, é bem simples. Primeiro é necessário acessar a página da promoção e preencher um pequeno cadastro (composto basicamente por apenas inserir um email) e clicar no botão “send”. O email inserido deve ser válido, pois a chave será enviada por meio dele.

Primeiro passo, fornecendo seu email

Uma vez preenchidos, você receberá em um curto período de tempo, um e-mail de validação para sua licença. Ele contém um link que deve ser acessado.

Email com link para confirmação de conta

Após o acesso, será solicitado o preenchimento de seus dados em um formulário e clique em “Ok, send”, como mostrado abaixo.

Formulário para criar conta

Feito isto, você receberá um novo email com a licença, suas instruções de uso e novas promoções da empresa.

Email contendo a licença

Para utilizar a licença, abra o programa e clique no botão “Enter Code”. Insira a licença no campo exibido e clique no botão “Check Code”. Será exibida uma mensagem de sucesso.

Após instalado, se quiser verificar por quanto tempo sua licença ainda é válida, entre no menu “Internet” e “Check License Period”. Será exibida uma janela com o prazo de validade, como mostrado abaixo:

Checando a validade da licença

Caso você precise recuperar o número de ativação de sua licença, basta acessar a página do desenvolvedor e abrir sua conta feita na hora do cadastro.

Verificando a chave na página do desenvolvedor

Pronto! Após este procedimento, sua licença estará ativada por um período de SEIS meses, para que você possa testar o produto com bastante calma e explorar todas as possibilidades que ele possa oferecer.

Servidor(es): Link Direto

Estilo: Anti Virus

Tamanho:
44 MB

Formato: Exe

Idioma: Português







programsjogosdownload.blogspot.com







Gostou? Então copie esse post para seu Blog






Nenhum comentário: