sábado, 19 de setembro de 2009

Avanquest Double Anti-Spy Pro v1.2.2

10ELTnB7P6



INFO:



Proteção com o dobro da velocidade e desempenho

• Tecnologia DoubleScan ™ detecta e remove spyware
• Real-Time Threat Defense protege contra roubo de identidade, trojans e mais
• 2 Integrated Anti-Spyware Motores recomendado por especialistas
• Atendimento ao Cliente Livre Por telefone e e-mail

O spyware pode roubar informações pessoais e financeiras, abrandar o desempenho do seu PC e até mesmo travar o seu computador. Double Anti-espião detecta, remove e imediatamente protege o PC contra milhares de ameaças.

Características:

- Exclusive Double Scan Tecnologia
Revolucionário dupla anti-spyware motor fornece duas vezes a proteção spyware, eliminando a necessidade de múltiplas soluções de spyware no seu PC.
- Fast PC Desempenho e Resultados
Com Double Anti-Spy pegada de memória pequena, você não tem que escolher entre a segurança do PC e desempenho do PC.
- Comprehensive Remoção de Tecnologia
Identifica e elimina arquivos spyware e programas para a proteção imediata contra roubo de identidade e desempenho do PC lento.
- Accurate Risk Assessment
Obter uma visão geral de cada ameaça, o que faz, e seu perigo potencial para ajudá-lo a fazer decisões educadas para manter ou remover programas indesejados.
- Real-Time Threat Protection
Obtenha proteção em tempo real ameaça contra trojans, keyloggers, monitores de sistema, e outras formas de spyware.
- Baixe suas músicas favoritas, fotos e vídeos com segurança
Arquivo de programas de partilha e troca de mídia on-line podem infectar seu computador com spyware. Duplo Anti-Spy identifica novas ameaças de spyware e as variações e as impede de instalar em seu PC.
Benefícios

Inovador Double Engine Technology
Com Double Anti-revolucionária do espião duplo anti-spyware motores, você recebe mais eficaz varreduras de spyware e proteção em tempo real-spyware que removem até mesmo alguns dos spyware mais profundamente enraizada em seu PC.

Cutting Edge DoubleScan ™ Technology
Duplo Anti-Spy usa tanto spyware tradicionais e corte-borda anti-malware tecnologias que permitem Double Anti-Spy para responder mais eficazmente às mutações e de spyware agressivo, eliminando a necessidade de múltiplas soluções de spyware no seu computador.

Melhor, mais forte e mais eficaz
Você quer 24 / 7 proteção contra spyware, e não quer notar. Você quer atualizações de definição de spyware para ser curto e não interferir com o seu outro trabalho. Duplo Anti-Spy entrega rápida e leve atualizações de definição de spyware, protegendo-o contra as ameaças mais recentes.

Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de Spyware
Duplo Anti-Spy Professional melhora constantemente os recursos de combate aos spyware diariamente. Como spyware se tornam mais complexos para evitar a detecção por programas anti-spyware, Double Anti-Spy responde com novas tecnologias para se manter um passo à frente.

Fácil de usar
Duplo Anti-Spy Professional instala rápida e facilmente. Ele é executado silenciosamente em segundo plano assim que você é livre para trabalhar ou jogar online sem abrandar o seu computador. Digitalização pode ser iniciada em segundo plano ou após a hora para minimizar qualquer impacto no desempenho.

Escolha uma rápida e total ou Custom Scan
Você pode escolher facilmente executar uma rápida e total ou Verificação Personalizada. Um rápido exame vai lhe dar um diagnóstico imediato do seu sistema. Para selecionar uma proteção abrangente varredura total. Ou escolha uma varredura personalizada para definir exatamente os arquivos e pastas para a digitalização.

Mantenha-se atualizado com versão mais recente
Double Anti-Spy's Live Update tecnologia garante que você esteja sempre protegido com a versão mais recente, logo que for lançado.

FREE Customer Support
Duplo Anti-Spy Professional é apoiado por especialistas de apoio conhecedor e amigável que irá ajudá-lo através de até mesmo os mais difíceis problemas de spyware. Ao contrário de muitos de nossos concorrentes, nós oferecemos este e-mail e telefone suporte absolutamente LIVRE.

100% Protecção de Garantia
Se Double Anti-Spy não consegue parar, mesmo um pedaço de spyware, a qualquer momento durante o próximo ano, devolveremos 100% do seu preço de compra. Nenhuma pergunta.


Download


UPLOADING PARTE 01 l PARTE 02

HOTFILE PARTE 01 l PARTE 02

DEPOSITFILES PARTE 01 l PARTE 02

Nenhum comentário: