terça-feira, 15 de setembro de 2009

Championship Manager 2010 - PC - RePost

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6Zx3VbVsmX_dBQJSoJw8jEXZ96yxHbJwIxlB-UpGvjmMa-rlFzyboDq639nCXlHW4zeZ8KG3n2m56F2tStjwT0OFe2_pUAokGpp0QaPnJh3_tMFtpL08BWk5xemvimjJvIyskj97xowcC/s400/championship-manager2010-cover.jpg

INFO:

Championship Manager 2010 é a nova versão do jogo de gerenciador de futebol mais famoso do mundo. Se você é um pouco antenado em jogos em que você é o comandante dos principais clubes do mundo, pelo menos já ouviu falar em Championship Manager.
Sempre se diz por aí que no Brasil existem 180 milhões de técnicos de futebol e se você é um entusiasta deste esporte bretão, já deve ter dado seus pitacos quanto à escalação, substituições e tudo que envolve o dia-a-dia de um treinador de futebol. Além disso, são milhões de dirigentes de futebol, sempre reclamando de sua diretoria, sugerindo dispensas e contratações com a paixão à flor da pele.
No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.

Comande todo o seu clube!
Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.
Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D.

Partidas em 3D
Enquanto torce pelo seu time, é possível acompanhar os jogos em uma animação em terceira dimensão. No Championship Manager 2010 você verá 500 animações individuais para atletas diferentes, efeitos do clima (chuva, neve, sol, noite, dia, etc.) e variadas angulações de câmera, permitindo uma compreensão melhor da aplicação tática de sua equipe.
Cobranças de bola parada ensaiadas
Outra novidade presente nesta versão é o treinamento específico para cobrança de bolas paradas, o que auxilia alguns atletas a tornarem-se especialistas nestes tipos de cobranças, criando assim mais uma arma eficiente para seu time. Os treinamentos também podem ser visualizados em animações 3D e, obviamente, são gerenciados por você.

Equipe especializada
Para melhorar o desempenho de seu clube, você poderá contar com a ajuda de um pessoal especializado em diversas áreas, da administração ao preparo físico. Para isso você precisa ficar atento e sair na frente de seus rivais na contratação dos melhores profissionais disponíveis no mercado da bola de Championship Manager 2010.

»Informações
Tamanho: 986Mb
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Nenhum comentário: