domingo, 6 de setembro de 2009

Fifa 08 - Xbox 360



INFO:


“FIFA 08″ entra em campo para mais uma dose de futebol e, desta vez, plenamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz uma goleada de recursos para tentar melhorar o nível da simulação de pelada.


No PlayStation 3 e Xbox 360, a inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a idéia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro das quatro linhas.


Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até mesmo a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou não) do arremate. As fintas e dribles agora podem ser combinadas para criar movimentos diferenciados, que definem o estilo de cada craque.


Pela primeira vez na série, é possível experimentar as pressões que o jogador de futebol sofre na vida real, tudo graças ao modo Be a Pro, que coloca você nas chuteiras de um atleta específico, em seus desafios para dominar os fundamentos do esporte, das divididas aos passes.


As Ligas Interativas continuam, oferecendo a possibilidade de representar clubes on-line, dos campeonatos da Inglaterra, Alemanha, França e México. Para aqueles que gostam de números, “FIFA 08″ possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.


Informações


Tamanho: 7,05 GB
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Ingles
Reggion: NTSC


Download-Megaupload


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16

Nenhum comentário: