quinta-feira, 3 de setembro de 2009

GTA San Andreas - PC - Full Rip


INFO:


Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre dde Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real. Los Santos é Los Angeles, San Fierro, San Francisco, e Las Venturas representa Las Vegas. Com o tempo as outras cidades do game vão sendo destravadas, e o usuário vai tendo acesso a mais e mais ferramentas incríveis.

O jogo é o sexto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.

Não tinha. Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.


Download-Link Direto

Nenhum comentário: