domingo, 13 de setembro de 2009

NHL 2010 - Xbox 360



INFO:

NHL 10 é mais um jogo de hóquei da série oficial da National Hockey League para Xbox 360 e PlayStation 3. Os jogadores disputam partidas emocionantes e ainda tem a chance participar das famosas pancadarias que caracterizam o esporte.

Uma das novidades do game são os ataques corporais. Com o botão Y, ou triângulo no PlayStation 3, você empurra seus oponentes para longe ou contra as barreiras do ringue. Além disso, os jogadores também podem acertar o disco no ar e desfrutar de um novo sistema de passes.

Entretanto, um dos fatores mais interessantes do game são as pancadarias. Em NHL 10, elas são vistas sob uma perspectiva de primeira pessoa. Você vê seus socos atingindo o oponente, mas não há sangue ou qualquer arranhão. Fora isso, se você derrubar seu “inimigo”, seu atleta será presenteado com uma bonificação em sua energia.

Tamanho: 6,35 GB
Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer
Região: NTSC-U
Compatibilidade Ixtreme 1.51 ou 1.60 Stealth: Sim

Data Oficial De Lançamento: 15 Setembro De 2009
Para Quem usa a LIVE Pode Baixa-lo mais Vai ter Que Aguarda ate a data Oficial do Lançamento para roda-lo no seu Game,caso contrario = Você tem um bom motivo Para Microsoft Ti Banir.
Para quem Não Usa a Live Bom divertimento.

Gênero: Esporte
Frequência: Region NTSC/USA
Formato: DVD Full
Servidor: MU
Partes Compactadas: 7 partes
Tamanho dos arquivos: 1024MB
Tamanho do último arquivo: 359MB
Tamanho descompactado: 7,29GB
Compactação: rar
Ano Do Lançamento: 2009
Firmaware: 1.51 ou superior
Possui Stealth?: Sim


Download-Megapload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7



Nenhum comentário: