terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prince of Persia 2008 - PC



INFO:

O príncipe amadureceu desde sua luta corajosa em Prince of Persia: As areias do tempo. Ele está de volta com habilidades mortais, um coração mais sombrio e sede por batalha.

Novo sistema de luta
Nova e exclusiva tecnologia permite que você entre em um sistema de combate sem limites. Manipule o ambiente e derrote os inimigos para criar seu próprio estilo de luta.

Um mundo sombrio e violento
Explore e conquiste uma ilha do submundo, uma terra amaldiçoada pelos mais sinistros e brutais monstros para o suplicio da humanidade.

Novas armas e movimentos
Mais de 40 movimentos: agarrar (3), projeção inimiga (3), novas finalizações (10), 2 armas (15), ataques contextuais (5), ataques do tempo (4) e 5 diferentes classes de armas (espadas, machados,martelos de guerra e outros).

Variedade de inimigos (comportamento)
Diferentes tamanhos, permitem uma jogabilidade diferente. Grande variedade de habilidades: alguns inimigos precisam de um ataque a longo distancia enquanto outros, precisam de acrobacias para enfrentar o inimigo...

O conceito das areias do Tempo
O jogador poderá manipular o tempo de 3 maneiras: voltar ao passado, ver o futuro e congelar o tempo.

Ataques contextuais
: A qualquer momento, o jogador poderá usar o ambiente a seu favor para atacar os inimigos. Não apenas as paredes, como no POP anterior, mas também pilares, vigas... Use armadilhas para fazer objetos cair em cima dos inimigos.

Download-Lista de Links

Nenhum comentário: