quinta-feira, 10 de setembro de 2009

The Protector - PC FULL

The Protector - PC FULL

Nome: The Protector
Fabricante: Gingerbread Studios
Estilo: Tiro/Primeira Pessoa
Sistema Operacional: Windows 98/2K/ME/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

The Protector aparece para explorar de maneira ampla a seguinte palavra: ação.
Muitos desenvolvedores de games simplesmente aplicam os tiroteios em seus produtos como uma forma de ação básica, sem abranger grandes profundidades nas tramas dos jogos. Bons produtos saem daí, visto que focam essencialmente a dinâmica e a adrenalina, mas nenhum diferencial surge para destacá-los no mercado.

Foi então que a recém-criada produtora Gingerbread Studios anunciou a produção de The Protector, um promissor game de ação em perspectiva de primeira e terceira pessoas. O jogo será repleto de ações intensas, com direito a movimentos táticos discretos, mas o melhor: a história será rica e cativante.

Amantes do passado

O game terá como centro dois personagens completamente diferentes: um mercenário britânico chamado Jonathan Kane e a linda arqueóloga estadunidense Jennifer Guile. Os dois figurantes, enamorados em um passado não tão distante, se reúnem assim que o pai de Jennifer (um arqueólogo influente) é assassinado por uma organização terrorista denominada Scarlet Vengeance.

Jennifer Guile ilustra lindamente a tela.

Tudo ocorreu em torno de um incrível artefato asteca, cujo poder poderia gerar atos terroristas simplesmente assustadores. Quando as atenções dos membros da Scarlet Vengeance se tornam contra Jennifer (a única que conhece a localização do artefato), Jonathan Kane imediatamente parte em busca de proteção para a sua ex-namorada.

Com isso, as diferenças entre os dois personagens principais de The Protector devem ser superadas para que suas habilidades possam eliminar os planos terroristas. Para isso, o gamer deve saber lidar com situações que necessitam de medidas extremas e imediatas.

Pra quem gosta de um bom jogo de ação.

Como Instalar:
O arquivo tem 1.2 giga, mas depois de descompactar vira 3.5GB.

1- Junte as partes com hjsplit.
2- Decompacte xom Winrar.
3- Descompacte novamente com o winrar. (vai virar uma imagem ISO com 3.5 GB)
4- Emule a imagem ou grave o DVD.
5- Instale o jogo, use o crack e divirta-se.


Tamanho: 3,5 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês








Gostou? Então copie esse post para seu Blog



Nenhum comentário: