sábado, 12 de setembro de 2009

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl - PC + Crack



INFO:

S.T.A.L.K.E.R. - Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação, bestas mutantes enfurecidas, soldados do exército ucraniano e até mesmo outros aventureiros como você. Tudo começa em um futuro próximo, quando acontece outro acidente no reator da usina nuclear de Chernobyl, afetando o clima, fauna e flora da região. Aqui, você é um explorador que busca artefatos nas proximidades do reator, chamado Stalker.

Os artefatos são objetos encontrados em zonas de instabilidade, reconhecidas por eletricidade estática, ondas de calor e movimentação anormal do ar, que são usados como moeda de troca pelos habitantes do local. Alguns dos itens podem ser usados para ganhar poderes especiais, é claro, com efeitos indesejados à sua saúde.

Além dos belos gráficos, os sons e o enredo são fatores determinantes na qualidade do jogo, que possui efeitos físicos extraordinários, como os movimentos do esqueleto e as alterações climáticas que alteram até mesmo a trajetória de projéteis. Outro ponto importante é a inteligência artificial, baseada em ações e reações, e não em uma programação linear. Por exemplo, os personagens vão reagir a um disparo de arma de fogo de forma mais adequada a situação e de acordo com seu humor, pois eles também dormem, trabalham, comem, trocam mercadorias e defendem-se de ameaças de maneira única.

Além do modo singleplayer fantástico, S.T.A.L.K.E.R. conta com um modo multiplayer que suporta até 32 jogadores através da Internet ou de uma rede, abrangendo objetivos clássicos como o Deathmatch, Capture the Flag e outros novos como a caça à artefatos e partidas com ranking. Enfim, apesar de não ser o jogo mais avançado em termos gráficos, os outros elementos como física e inteligência artificial garantem que fãs do gênero não ficarão decepcionados.

Informações:
Tamanho: 3,4 GB
Idioma: Inglês
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2007

Download-Lista de Links



Nenhum comentário: