sábado, 19 de setembro de 2009

Tchê Garotos do Brasil – Ao Vivo – DVDRip



INFO:

Vale a pena conferir este registro fantástico do show do Tchê Garotos do Brasil em São Leopoldo (RS), que reuniu mais de 35 mil pessoas. São 19 faixas com o melhor do estilo, incluindo, “Vamos Fazer Festa”, “Galera Coração” e “Só Pode Ser Você”, alguns dos destaques. Um lançamento excepcional que não pode ficar fora de sua coleção! Lista das 19 Músicas tocadas no Show:

Músicas:

1. Introdução
2. Vem Me Dengar
3. Galera Coração
4. Boteco, Viola e Canção
5. Hoje Eu Quero é Ser Feliz / Tchê Garotos na Veiz
6. Mete Chifre Nele
7. Só Pode Ser Você
8. Menininha
9. É Lá que Mora Ela
10. Vida Fugida
11. Vamos Fazer Festa / É Problema Meu / Vem Me…
12. Tchê Garotos Tá Aqui
13. Vamos Fazer a Festa
14. O Meu Amor Me Fez Feliz
15. Agora Pode Tudo!
16. Bola de Papel
17. É Problema Meu
18. Chega de Deprê
19. Eu Vou Te Amar


Servidores : 2Shared – Megaupload
Tamanho: 703 MB


Download-2shared

ou

Download-Megaupload

Nenhum comentário: