sábado, 5 de setembro de 2009

Xceed Ultimate Suite 2009 v3.2.9417


INFO:
Xceed Ultimate Suite - um conjunto completo contendo 50 componentes Xceed. Um conjunto de ferramentas visuais de ActiveX, .NET, grade, gráfico, UI, Zip, FTP, criptografia e muito mais componentes, interfaces de utilizador e manipulação de dados em seus programas. O programa pode facilmente descobrir o que a utiliza o componente ActiveX DLL ou biblioteca, dar todas as chaves no registro sob a biblioteca. Pode gravar e executar a operação inversa.

A Xceed Software Inc., baseada em Québec, Canadá, cria e distribui componentes de software para desenvolvedores de Microsoft Windows em todo o mundo.
Os componentes da Xceed combinam riqueza de recursos e flexibilidade a uma interface descomplicada, permitindo que você implemente rápida e facilmente soluções eficazes às suas necessidades.

Xceed Ultimate Suite disponibiliza para você todos os 50 componentes e controles Xceed. Incluindo os componentes da mais alta qualidade do mercado de grid, chart, UI, Zip, FTP e criptografia. A única suite que oferece ferramentas UI para aplicações front-ends e bibliotecas de manipulação de dados para aplicações back-ends.

Tamanho:64.41 mb

Nenhum comentário: