segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Final Fantasy 7: Dirge of Cerberus - NTSC [PS2]



Capa do Jogo



"Dirge of Cerberus" é um jogo de ação pertencente ao projeto "Compilation of Final Fantasy VII", que reúne diversos games e um filme, "Advent Children", baseados na história de "Final Fantasy VII", um dos episódios mais memoráveis da clássica série de RPG.


O jogo traz como protagonista Vincent Valentine, um dos personagens secretos do sétimo episódio. Assim como o personagem Cloud, Vincent pertenceu a Turks, grupo armado da organização Shinra, e já se envolveu emocionalmente com Lucrecia, que viria a ser mãe do vilão Sephiroth.


Vincent fará uso de sua pistola e garra metálica contra seus novos inimigos, os soldados da Deep Ground, militares que protegem segredos subterrâneos revelados por um meteoro. Além disso, como possuidor de células Jenova, poderá revelar sua forma bestial como fez no clássico capítulo de "Final Fantasy" para PSOne.


A arma do protagonista possui três formas. Normalmente, funciona como uma pistola, mas pode virar uma metralhadora, opção eficiente para curtas distâncias, ou um rifle de precisão, em que será necessário habilidades de franco-atirador.


Em "Dirge of Cerberus" é revelado o controlador do misterioso personagem Cait Sith. Trata-se de Reeve Tuesti, ex-membro de elite da companhia Shinra e que agora dirige a World Restoration Organization, que luta para recuperar o planeta. Como contado em "Final Fantasy VII", a Shinra sugava a energia vital do meio ambiente.


Além dele, uma misteriosa ninja, que parece usar as mesmas armas de Yuffie, outra personagem do RPG, ajudará Vincent a derrotar a Deep Ground. E ele realmente precisará de todo o auxílio possível, pois um dos oponentes é Azul, um dos líderes da Deep e que carrega uma enorme arma, tão devastadora quanto a de Raven de "Metal Gear Solid".


"Dirge of Cerberus" também terá um modo multiplayer online. Nele, os jogadores serão soldados da Deep Gropund, formarão times e escolherão diversas formas de disputa.


"Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII" é um jogo exclusivo para PlayStation 2.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD







Gostou? Então copie esse post para seu Blog




Nenhum comentário: