terça-feira, 22 de setembro de 2009

QuickTime Pro 7.64.17.73

DownLivre

QuickTime Pro 7.64.17.73

O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?

Estilo: Players Multimídia
Fabricante: Apple
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-share
http://programsjogosdownload.blogspot.com/
Rapidshare
http://programsjogosdownload.blogspot.com/



Gostou? Então copie esse post para seu Blog




Nenhum comentário: