domingo, 6 de setembro de 2009

Fable II Limited Collector's Edition - Xbox 360



INFO:

Para fazer de "Fable 2" a verdadeira e autêntica seqüência à altura do original, que vendeu mais de três milhões de cópias, Peter Molyneux e Lionhead Studios não pouparam tempo ou esforços, oferecendo ainda mais escolhas e expandindo o estilo consagrado em "Fable". O objetivo principal do RPG de ação é permitir ao jogador experimentar realmente uma vida virtual, em meio a um mundo aberto de inúmeras possibilidades.

Ambientado 500 anos após o original, "Fable" traz uma história épica e uma inovadora fórmula em tempo real, na qual a palavra-chave é liberdade, para explorar uma enorme quantidade de masmorras, catacumbas e cavernas no mundo de Albion.

Só para se ter uma idéia sobre a abrangência das escolhas e conseqüências de "Fable 2", o jogador escolhe se quer ser homem ou mulher, se deseja se casar, ter filhos, e viver a vida como bem entender. Em Albion, cada casa, castelo ou estrutura está à venda; ou seja, desde que se possua dinheiro, é possível dominar territórios por completo, observando as mudanças no ambiente.

O sistema de combates é dividido em três partes: armas de mão, como espadas e maças; armas à distância, como arcos; e, finalmente, magias. As três disciplinas, bastante acessíveis, não deixam de ser profundas e possibilitam mistura de estilos. Dessa forma, o jogador pode ser um grande espadachim, ou arqueiro preciso ou mesmo um mago dos mais malignos.

Mas uma das principais novidades de "Fable 2" é a adição do melhor amigo do homem, que representa o "amor incondicional", no conceito de Molyneux. No jogo, o cachorro é companheiro e protetor do protagonista, acompanhando-o em todas as aventuras e batalhas, de forma a criar um vínculo emocional com quem está do outro lado da tela.

Tamanho: 14,59 GB
Idioma: Multi - Idiomas
Mídia: Dual Layer
Região: NTSC
Compatibilidade Ixtreme & Stealth: Sim

Gênero: RPG/Ação
Frequência: Region NTSC/USA
Formato: DVD Full
Servidor: MU
Partes Compactadas: 30 partes
Tamanho dos arquivos: 500MB
Tamanho do último arquivo: 445MB
Tamanho descompactado: 14,59GB
Compactação: rar
Ano Do Lançamento: 2008
Possui Stealth?: Sim


Download-Megaupload


01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04º Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08º Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12º Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16º Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20º Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24º Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28º Parte
29ª Parte - 30º Parte

Nenhum comentário: