terça-feira, 1 de setembro de 2009

Doom 3 + Tradução [PC GAMES] Megaupload

Pedido!


Doom é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo da série acompanha o surgimento do gênero, no início dos anos noventa. Em 1994, foi lançado Doom II, e nos anos seguintes diversas expansões — muitas delas criadas por usuários — foram publicadas. Apesar de continuar sendo jogado no mundo todo, Doom foi aos poucos perdendo sua fama, devido às diversas inovações em termos gráficos e de jogabilidade.
m 2004, porém, a Id Software, detentora dos direitos da série desde o primeiro jogo lançado, bem como desenvolvedora da série Quake, lançou Doom 3, uma nova versão do primeiro jogo com gráficos e jogabilidade totalmente remodelados. Nessa nova versão, o terror toma uma amplitude muito maior, graças às novas possibilidades oferecidas pelas tecnologias de ponta da época.
Ao ser lançado, o jogo ficou conhecido por explorar ao máximo a capacidade das melhores placas de vídeo presentes no mercado. O que fez com que seus gráficos permanecessem atuais mesmo anos após seu lançamento.

Configurações:

Windows 98/Me/2000/XP, CPU 1.5GHz, 384MB de memória RAM, placa de vídeo com 64MB e DirectX 9.0b ou superior instalado
  • Junte as Parte com o HJspit
  • Não precisa Crack
  • Inadequado para menores de 18 anos

Tamanho: 2.19 GB
Formato: Nrg
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Italiano

Megaupload - Parte 01|Parte 02|Parte 03|Tradução

Nenhum comentário: