terça-feira, 1 de setembro de 2009

Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition Link Direto!

Pedido!

O Jogo Postal 2: Share The Pain é um jogo é sinônimo de uma violência sem grandes fronteiras físicas ou psicológicas. O jogo é gratuito para a versão multijogador, que é disponibilizada sem qualquer custo para os utilizadores em link direto do fabricante.














Descrição do game:

Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita.

Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos.

Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra porque este game é considerado tão violento.

Um verdadeiro circo dos horrores.

O carteiro sangrento!

Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outras armas nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.

Muitos carteiros, muito mais crueldade

É claro que todos estes elementos que marcaram o jogo estão presentes nesta versão para vários jogadores. Algumas excentricidades e piadas novas Este não soube se cuidar…foram acrescentadas especialmente para este game e poderão ser vistas ainda na tela de opções. Você poderá fazer as suas entregas de terror pela rede, via ligação direta de cabo ou mesmo hospedar o seu próprio correio da morte.

Ao contrário dos jogos atuais, aqui você não terá que se preocupar com dinheiro para comprar suas armas e itens. O jogador começa cada partida com uma arma leve e precisa sobreviver tempo suficiente para encontrar novos pertences pelo cenário. Não se assuste se você acabar utilizando fósforos ou outros objetos estranhos, eles também poderão ser mortais.

Mais Bizarrices

Como as necessidades fisiológicas não escolhem hora para chegar, o jogador poderá abrir o zíper de sua calça e tirar a água do joelho onde e quando bem entender, desde esteja apurado o suficiente para isso. Estando completamente desarmado você poderá dar de dedo e tentar convencer os seus oponentes a calarem suas bocas. É claro que isto não será muito útil para vencer no jogo, mas é bastante divertido.

Gráficos atraentes!

Várias modalidades de jogo irão aumentar a sua variedade de jogo e diversos cenários inspirados em locais do game original completam o clima doentio. Imagine que em uma disputa de times os jogadores lutam por tentar resgatar uma bela garota. Os jogadores disponíveis também não são nada convencionais e você poderá jogar com pessoas comuns ou até mesmo com um anão ou um fanático afegão.

No resto o game funciona mais ou menos parecido com os demais jogos de tiro com alguns coquetéis molotov a mais. É claro, isso se você considerar normal que mulheres e personagens fantasiados surjam do nada para lhe ajudar a comemorar a sua vitória em meio ao lixo radioativo.
Tamanho: 600 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 2003/XP/Vista


Nenhum comentário: